Aqui são tecidos artigos, mensagens, poemas... Ideias de nossos educadores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agradecimento a professora Célia Napole, Gerente da 5ªCRE

Gentilmente a Coordenadora da 5ª Coordenadoria de Educação, professora Célia Napole, convidou a representante do Rioeduca/5ªCRE para expor na Reunião de diretores de escolas e creches, dia 01/07, o que é o Portal e quais os objetivos que ele se propõe.


Muitos diretores que acompanham o blog A Revolução Acontece  ficaram entusiasmados em participar do Portal Rioeduca, onde professores e  escolas têm  a oportunidade de divulgar seus trabalhos, trocar experiências e expor suas opiniões.

O Rioeduca é um portal feito para e por todos aqueles que sonham e batalham por uma educação pública de excelência na cidade do Rio de Janeiro. Aqueles que ultrapassam barreiras, superam obstáculos e provam que nada é impossível. Aqueles idealistas realistas, que compreendem o verdadeiro valor de uma escola pública de qualidade, mas mantêm os pés no chão, com muita criatividade. Aqueles que nunca desistem, pois têm a consciência de que o futuro de quase 700 mil crianças e jovens depende da resistência do seu trabalho.

Professora Célia Napole_Coordenadora da 5ªCRE

A representante do Rioeduca na 5ª CRE, professora Regina Bizarro, falou aos diretores sobre a possibilidade da criação de blogs para as escolas que ainda não têm.
Muitos diretores ficaram entusiasmados por essa parceria.


Professora Regina Bizarro_representante do Rioeduca na 5ª CRE

Testemunharam a realidade dos novos BLOGS as professoras Kátia, diretora do CIEP Manoel Maurício de Albuquerque (Cascadura) http://ciepmanoelmauriciodealbuquerque.blogspot.com/ , e Maria das Dores, diretora da EM Albert Sabin (Vila da Penha) http://emsabin2011.blogspot.com/.






Terminada a fala, muitas [os] diretoras [es] agradeceram a visita da representante do Rioeduca pela oportunidade de uma parceria "blogueira".

A profª Regina agradeceu a professora Célia Napole e a todos os diretores de escolas e creches, pela  possibilidade de  fazer este trabalho de divulgação tão gratificante.

Conhecer cada escola, mesmo que seja via blog, está sendo um trabalho enriquecedor para toda equipe do Rioeduca.

E não esqueçam: Este portal, portanto, é nosso! Aproprie-se dele! Se todos trabalharmos juntos, faremos a diferença! Afinal, somos a maior rede de Educação Municipal da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário