Aqui são tecidos artigos, mensagens, poemas... Ideias de nossos educadores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Claudia Costin na nova série da MULTIRIO




Secretária de Educação participa de nova série da MultiRio


A MultiRio estreia um novo programa nesta quinta-feira (16): Conceito e Ação. A produção receberá especialistas, educadores e profissionais que pensam sobre os rumos da Educação brasileira. O objetivo é levar o telespectador à reflexão sobre o que é a educação, quais são os seus princípios e como eles podem ser transformados em ações. Na estreia, a Secretária de Educação do Rio, Claudia Costin, faz uma participação especial. O primeiro programa aborda as estratégias da educação para os grandes centros urbanos. Conceito e Ação será exibido no canal 14 da NET, nesta quinta, às 20h.



3 comentários:

  1. Gostaria de saber da secretária, agora época de eleição para diretor escolar, como fica a situação de diretores e adjuntos que possuem duas matriculas. Essa acumulação de matrículas segundo o estaturo é ilícita, pq a carga horária n~fica compatível. Função gratificada: 8hs + 4:30 de prf = 12:30. Resumo minha adjunta trabalha a menos 4:30 por dia...

    ResponderExcluir
  2. Secretária,ficamos sabendo que acabou o contrato com os seguranças das escolas,não podemos ficar sem eles,espero que vocês resolvam o problema o mais rápido possível,queremos mais segurança nas escolas.Espero que não aconteça mais , o que aconteceu na escola de Realengo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Venho através deste blog solicitar ao órgão responsável, que preste uma dedicação voltada para o colégio Oswaldo Teixeira com urgência; é preciso uma instalação de serviços para crianças (creche) agradeço desde já pela atenção.
    (OBS: somos de uma comunidade carente e não temos condições financeiras para pagar um transporte que leve a outras redes de ensino, temos um colégio tão perto de casa !)
    Att: Fernanda

    ResponderExcluir