Aqui são tecidos artigos, mensagens, poemas... Ideias de nossos educadores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeitura leva livros neste sábado a Realengo para facilitar pesquisas e leitura




Enquanto a Biblioteca Volante João Antônio ultima inventário anual de seu acervo, para retorno depois do dia 30 a bairros das zonas Norte e Oeste, uma Kombi da Secretaria Municipal de Cultura com cerca de 600 livros sobre diversos assuntos estará neste sábado, dia 11, em Realengo, para facilitar pesquisas e leitura no local.

Na esquina da Rua Professor Carlos Wenceslau, 859 – Rua do Imperador, o atendimento aos interessados será gratuito, até 15h, a convite dos organizadores do III Mutirão de Cidadania, que oferece outros serviços de utilidade pública.



A biblioteca volante voltará na primeira semana de julho a seu roteiro habitual, para empréstimo gratuito de livros a adultos e a menores, com documentos dos pais ou responsáveis e sua autorização por escrito.
Mais informações sobre a programação semanal dos cinco bairros visitados pelo telefone 2482-3086 ou diretamente na sede da biblioteca, em Irajá, na Avenida Monsenhor Félix, 512, de segunda a sexta, entre 9h e 17h.


Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, 10 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário