Aqui são tecidos artigos, mensagens, poemas... Ideias de nossos educadores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

terça-feira, 14 de junho de 2011

"O aniversário será de vocês, mas o Presente fomos nós que ganhamos"

00bh795q




Isso mesmo!! em breve o Rioeduca completará seu primeiro aninho de vida e isso significa que nós ganhamos um maravilhoso presente, embrulhado em papel de seda, com fitas de diversas cores e recheado de pessoas que nos contagiaram com seu amor pela Educação.
Esse amor sem fronteiras, cheio de entusiasmo, dedicação e competência, fez-se magia em nosso dia a dia, nos devolveu o prazer de ver nosso trabalho reconhecido, nossas angustias sendo divididas, nossos medos diminuidos e nossas conquistas somadas!!!
E o Rioeduca foi assim, chegando de mansinho, conquistando nossos corações e fazendo parte de nossas vidas, é a sensação da descoberta de um grande amigo, que sempre esteve ao nosso lado, mais nunca o percebemos antes, e quando nossos olhos começam a enxerga-lo, o mundo tem uma cor diferente! Sim! porque para se enxergar um grande amigo é preciso usar os olhos da alma, e vocês nos lembranram que ele existe e é capaz de nos guiar por um caminho cheio de vida....!!!

A querida Lilian Ferreira e equipe tenho a dizer que estou aguardando ansiosa pra cantar esse PARABÉNS a vocês!!! rsrsrs

Com muito carinho

Claudia



Um comentário: