Aqui são tecidos artigos, mensagens, poemas... Ideias de nossos educadores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Homenagem da Escola Municipal Joaquim da Silva Gomes ao “Dia do Gari”


O diretor da Escola Municipal 10-19-047 Joaquim da Silva Gomes, professor João Luiz da Silva, fazendo entrega de presentes ao gari José, em reconhecimento pelos bons serviços prestados à Unidade Escolar.



Professora Sheila dos Santos, coordenadora pedagógica, João Luiz da Silva, diretor, gari José, que foi homenageado, e a diretora adjunta Valéria Monteiro. Dia do Gari, 16 de maio de 2011.



Sendo comemorado em 16 de maio, o “Dia do Gari”, a Escola Municipal 10-19-047 Joaquim da Silva Gomes, da 10ª Coordenadoria Regional de Educação, localizada na Avenida Padre Guilherme Decaminada sem número, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, prestou homenagem aos profissionais da COMLURB que participam do PROGRAMA ESCOLA LIMPA.

Na oportunidade foram homenageados os garis José, Sheila e Eliane, que receberam, uma caixa de bombons e um exemplar do “Dicionário da Língua Portuguesa”, já atualizado com a nova ortografia.

A gari Sheila, que faz parte da equipe responsável pelo desenvolvimento do Programa Escola Limpa, na E.M. Joaquim da Silva Gomes, também foi homenageada no dia 16 de maio.




O diretor da escola, professor João Luiz, agradeceu aos três garis, em nome de todos os integrantes da comunidade escolar, pelo apoio e parceria no programa de limpeza interna e externa de todas as dependências, enaltecendo a sua dimensão social, ambiental e educacional.

4 comentários:

  1. Nossa ameý aa omenagem , pelo menos alguém no mundo tem amor aos garis , isso também é uma profissão , que muitos não dão valor :D

    ResponderExcluir
  2. Eu estudo nessa escola o joão luiz é um nogento ..mais eu gosto dele sou da turma .......

    ResponderExcluir
  3. vale esse gari e nota 10 nao e mil

    ResponderExcluir
  4. tio na internet o gari mai legal de todas escola e ducado respeitodo valeu....

    ResponderExcluir