Aqui são tecidos artigos, mensagens, poemas... Ideias de nossos educadores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PEDRA DE GUARATIBA RECEBE A CARAVANA DA CIÊNCIA


A Prefeitura do Rio através da Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia promove em parceria com a Fundação CECIERJ (Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro), a Caravana da Ciência, na Pedra de Guaratiba. O evento acontece nos dias 24 e 25 de maio, terça e quarta-feira, das 10h às 16h, na Fundação Xuxa Meneghel, na Rua Belchior da Fonseca, 1025 - Pedra de Guaratiba.
A Caravana da Ciência é um centro de ciências itinerante adaptado em uma carreta com sala de exposições, tendas, planetário móvel, jogos e experimentos científicos interativos.

Seu objetivo é oferecer gratuitamente à população um contato direto e dinâmico com a ciência, além da inserção do conhecimento nos avanços da ciência e tecnologia através da educação.


Diário Oficial Eletrônico
do Município 23 de maio de 2011.

Um comentário:

  1. Já tentei levar a caravana da Ciência para o complexo da Acarí várias vezes, gostaria que a prefeitura solicita-se, pois só assim!

    ResponderExcluir